>Eu comecei essa tag já faz um tempo e desde então nunca mais tinha visto nenhum hotel que tocasse o meu coraçãozinho a ponto de me dar vontade de fazer outro post… eis que me deparo com fotos do Gramercy Park Hotel em Nova Iorque! Luxo, riqueza e muito vermelho, gente!

No hall e espalhado por todo o hotel é possível ver nas paredes obras dos artistas Andy Warhol, Basquiat, Damien Hirst entre outros. Muito chic, né?

Pirei quando vi o teto cheio de lâmpadas do bar! Uma loucura maravilhosa só possível em hotel mesmo porque imagina a doidice que deve ser tirar a poeira disso tudo (pobre é uma desgraça!)

Mais um bar luxo e riqueza com cortininhas de cabaré! 🙂

Bonita a combinação de vermelho com azul royal! Acho que as cores vivas tirou a caretice dos móveis mais clássicos.

Banheiro bafônico e lindão! Marrom e azul clarinho arrasam!

Agora o hotel arrebatou meu coração mesmo quando vi as fotos do restaurante que fica na cobertura (o Gramercy tem vários restaurantes e bares) Olha como parece de filme! Daqueles bem românticos!

Para quem possa interessar, eles fazem festas de casamento lá. Só não deve ser muito pechincha considerando que o preço da diária do hotel varia, em média, entre 600 e 2.900 dólares.
O hotel ainda oferece Spa, academia, uma jardim foférrimo e vários outros mimos! Para saber mais é só entrar no site deles aqui.
Aproveite para clicar na seção “Parties” e veja todas as celebridades que andaram dando o ar da graça nesse hotel muito chic!